Eden Star - Minecraft + Mirro's Edge + Singularity


Você já parou para pensar em misturar coisas que não tem nada a ver uma com a outra? Além de linguiça com chocolate e manga com presunto, o que mais você pensou? Filmes ? Livros...? Que tal games? Não... Ainda não foi inventado tudo. Sabe por quê? Você já parou para imaginar a união entre Minecraft, Mirro's Edge e Singularity? Aposto que o game seria mais ou menos assim:


Foda, não? O nome dessa união é Eden Star e é o primeiro game da recente Flix Interactive.

O game conta a história de Eden Kid vivendo, ou mais precisamente tentando sobreviver no planeta Pharus 7. Bem... Basicamente será tudo isso que vocês viram. Parkour + Construção + Destruição + Sobrevivência + Liberdade + Mapa Aberto + Aliens + Física aprimorada + Combate + Recursos Escassos.

De acordo com a página do game no Steam GreenLight, será lançado uma demo Alpha ou Beta até o final do ano.

Eden Star está sendo criado por só um cara, chamado Kyle, e ainda está em Pré-Alpha. O que isso siginifica? Simplesmente que o game pode ser lançado com o dobro da atual qualidade. E só para tirar alguns receio, segue abaixo umas imagens do game.






O game é Indie, tá? Só para constar. Eu sei que a qualidade é bem elevada, mas não é de nenhuma grande produtora.
Se rodar no meu PC (para quem não sabe: Eu tenho um PC de merda) eu com certeza jogarei esse jogo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário