Butcher Babies - Confira o clipe de "Magnolia Blvd"

Olá Perdidos! Olha que coincidência, hoje dia do sexo (e você aí na frente do Pc...pera... eu também) foi liberado o video clipe oficial da banda de maior apelo sexual existente na Terra - o Butcher Babies.
Bem, isso seria irrelevante caso eu não tivesse feito um "Conheça a Banda" com o Butcher Babies(clique aqui para ler a matéria) alguns meses atrás. E... o real motivo de eu estar postando isso é que - Sim é verdade - gostosas vocalistas de bandas de Death Metal Core Melódico dá muito view, e views algum dia pode me render dinheiro, então chega de enrolação e veja o clipe.

Ah é, tem falar da música. Pois bem, "Magnolia BlVd"  é do álbum "Goliath" e foi lançado pela Century Media.


NotFounders, eu estou ligado que a maioria é de menor, até mesmo criança, mas se tiverem problemas, basta dizer para seus pais mandarem um e-mail para mim e o post será removido. Simples! Não precisa fazer escândalo.
Ah... Outra coisa, caso tiver um bom retorno esta postagem, talvez... talvez eu traga um pouco mais de noticias sobre música. Música... Rock;Metal pode vir em primeira mão, mas claro sem esquecer dos outros gêneros, principalmente aqueles que são apreciados pela equipe 404, como: Dubstep, Reggae, MPB, Samba e Rap.