Alien Rage - Trailer de lançamento


Perdidos... Papo sério agora. Não é do meu feitio dar explicações, mas sei que o 404 meio que desandou nos últimos dias. Isso se deve ao fato as provas recentes que acontecerão. Bem... Eu sou menor de idade e estou no colégio, e mesmo que eu não seja o mais estudioso, as provas bimestrais sempre acaba interferindo em minha rotina, seja se forma direta ou indireta.

Tá chega Sáporra! Caralho, parece blogueiro depressivo que fica dando desculpas.

Alien Rage chega hoje na Steam por $14,99, mas na live e na PSN a única coisa que se sabe é que chega até o final do ano.



NotFounders, a encheção de linguiça é apenas isso, MASS pera. Não vá discutir o 404 no ~feiçi~. Semana que vem o pique volta. Então calma e relaxa... se quiser goze, mas não peide.

Nenhum comentário :

Postar um comentário