10 Frases de Filmes - The GodFather [Especial:Semana do Filme]

Olá Not Founders! Aproveitando a "Semana do Filme 404" e que assisti o segundo filme da trilogia trago a vocês leitores algumas frases bonitas marcantes do Filme O Poderoso Chefão(The GodFather). Sem mais delongas...com vocês, as frases!


1- "Um homem que não se dedica à família jamais será um homem de verdade."
      Don Vito Corleone

2- "Deixe que seus amigos subestimem suas qualidades e que seus inimigos superestimem seus defeitos."
      Don Vito Corleone

3- "Nunca odeie seus inimigos, isso atrapalha seu raciocínio"
      Don Vito Corleone

4- "Homens realmente grandes, não nascem grandes, tornam-se grandes."
      Don Vito Corleone

5- "Todo o poder do mundo não pode mudar o destino"
      Don Vito Corleone


6- "Todos fazemos parte da mesma hipocrisia"
      Don Michael Corleone

7- "Não me fale que és inocente, isso é um insulto a minha inteligencia e isso não me agrada"
      Don Michael Corleone

8- "Se um homem honesto como você fizesse inimigos, então eles seriam meus inimigos, e temeriam você"
      Don Vito Corleone

9- "Arderia no inferno para assegurar que meus filhos estariam bem"
      Don Michael Corleone 

10-  "Cada fez que fico doente me torno mais sábio, quando morrer serei um gênio"
      Don Michael Corleone 

Nenhum comentário :

Postar um comentário