Alternativo: Deap Vally - Conheça a banda

Deap Vally é um Duo formado por Lindsey Troy (loira), na guitarra e vocais, e Julie Edwards (ruiva), nas baquetas, no ano de 2011. A banda chamou a atenção da mídia por diversos motivos entre eles, o mais visível, é o fato de ser um Duo de mulheres, algo que lembra outras grandes bandas como White Stripes e The Black Keys, e claro o som que elas fazem. É como um Led Zapellin com vocais de mulher. Falando em vocal, este é um grande destaque,pois Troy utiliza a técnica do Drive, bastante comum no Hard Rock, vide Bon Scott.

Outro fato interessante é a beleza de ambas. Sim eu as considero bonitas. Sim eu tenho um gosto exótico. E delas serem o esteriótipo de Rockeira (odeio essa palavra). É comum vê-las fumando, bebendo, e fazendo show apenas de lingerie.

Oficialmente o Deap Vally tem apenas doís singles, mas já há outras disponíveis para audição. Uma dessas está no arquivo de download. Mais as moças já tem um debut que está previsto para o dia 24 de Junho, intitulado "Sistrionix".


Bem, eu recomendo muito que escutem. É um Rock n' Roll clássico e sem frescuras. Se você se preocupa com rótulos e gênoros, a banda toca: Alternative Rock, Blues Rock, Garege Rock, Rock n' Roll.