Alternativo: Música - Melhores da semana

Olá NotFounders. Percebi que o blog está muito concentrado em "Cultura Nerd", não que seja ruim, mas criei este espaço com parceria com o GBRP para postarmos coisas que gostamos e como tenho um amorzinho por música que cresce a cada dia, assim como 404, resolvi trazer mais postagens focadas em ROCK(Oh Yeah Baby). Bem... Eu não tenho tempo, ou saco, para fazer mega posts incriveis, pois já tenho diversas coisas a fazer que necessitam muito tempo como escrever as crônicas semanais; ouvir, analisar e fazer a critica de álbuns; fazer a lista de lançamentos do mês e claro trazer algumas noticias de games.

Mais chega de enrolação. Como o titulo diz é uma lista de músicas de bandas novas ou underground. Por que não bandas antigas também? Porque você já deve conhecer, se não devia, ou não, né? Você não é obrigado. T.V, o que é underground? Desconhecido. (assim mesmo curto e grosso). Bandas antigas, seja mais expecifico T.V. Dos anos 2000 pra cá, mais claro dá para levar em consideração outras do final da década de 90 e claro caso seja a banda seja desconhecida pouco importa o ano.

Bem segue abaixo a lista.  A lista não tem numero definido também. Dependendo da semana pode ser apenas 2 músicas ou 17, quem sabe?
OBS: Não está em ordem de melhores, mas sim pelas as quais fui lembrando.

 Kadavar - "Doomsday Machine"


Spider Kitten - "Building"



SCORPION CHILD - "Polygon Of Eyes"



GOJIRA - "l'enfant sauvage" 

 

BARONESS - "Take My Bones Away"

Veja mais bandas em Collector's Room, não é parceiro, mas é um dos meu blogs favoritos.