O título é essa imagem aí em baixo ó


Eu tô ligado que é noticia velha. Muitos de vocês já até podem ter visto esse vídeo, mas memso assim vou postar. Bem nem precisa dessa introzinha, o título já fala por si.

Ah outra coisa... O do porquê o blog tá tão desatualizado: Porque eu tô de férias Porra!e junto comigo todos os outros autores. O 404 volta em seu ritmo normal quando minhas aulas voltarem, ou seja, lá por meio de Fevereiro. Até lá vão curti uma praia, pegar um bronze, sair com os amigos, ter uma vida social, beber muito, eu tô ligado que a maioria dos NotFounders é adolescente, ou seja, vocês tem mais que o dever de fazer merda. Adolescência serve para isso: Vivenciar histórias estúpidas que servirão de base para muitas risadas no futuro.

Confira o vídeo:

Nenhum comentário :

Postar um comentário