MEUS DEUS! TÁ NEVANDO!



                                                
    Realmente é necessário?
escrita e criada por T.V
 
Eu estava viajando para Florianópolis nestas férias de inverno. O fato de ter que que viajar sozinho já me incomodava. Não porque eu seja tímido ou algo parecido, mas sim pela grande possibilidade de ter alguem que eu não conheça sentada ao meu lado. Já parou para pensar nisso: PESSOAS; ALGUÉM PODERIA FICAR DO MEU LADO. Que coisa repugnante. É por isso que eu odeio o mundo - tem gente nele. Então se pelo menos alguém que eu soubesse o nome já estaria de bom tamanho. O.K continuando com sáporra.

 A porcaria do meu ônibus era pinga-pinga e mesmo que não tenha sentado ninguém do meu lado até agora ainda teria que agonizar na esperança de que nas outras cidades ninguém tivesse comprado a passagem de número 17... ou 18. Não lembro.
Passamos pela ultima cidade, já havia anoitecido e estava muito frio, e ninguem sentou do meu lado. GRAÇAS A DEUS. Com o passar das horas esfriou ainda mais e mais, até que derrepente o ônibus começou a parar. Por quê? Olhei pela janela e vi que vários carros estavam parando no acostamento e alguns, não era um, mais vários, imbecis estavam parando no acostamento com a traseira do carro BR, o que fez o motorista parar e buzinar para que os mestres da direção tirassem os carros da estrada. Neste meio tempo até todos retirarem a traseira de seus veículos da estrada, o frio se intensificou ainda mais e é claro nevou. Até ai tudo bem, mas só foi uma idosa gritar - AI MEU DEUS! TÁ NEVANDO - para a merda começar.

 
Eu não tenho problemas com as pessoas ficarem emocionadas com este tal fenômeno, mas realmente é necessário tal escândolo... Num ônibus? Com isso 88,52% dos passageiros começaram a ligar pra a família para contar que estavam vendo neve. Até ai tudo bem (de novo), mas a bentida velha que berrou achou que tinha o direito de falar mais alto que todo mundo. E as pessoas que não estavam escutando começaram a falar mais alto, depois a velha mais e depois outras pessoas mais alto ainda. PUTA QUE PARIU! Eu só queria dormir e não conseguia porque estava acontecendo um campeonato de berros no ônibus... de viagem... da Reunidas. Se eu tivesse lá eu não acreditaria. 

Depois daquele frenesi a viagem seguiu tranquila... até duas crianças começarem a discutir quem já tinha vomitado mais...