Alt: Disco Novo #5 - Álbuns da resenha

Olá Not Founders!Hoje é dia dos pais, mas mais importante que isso, hoje é Domingo, ou seja, dia da preguiça e eu que sou preguiçoso por natureza não estou com muita vontade de trazer bandas novas para vocês, verdade admito. Porém não se engane, a sua coluna (quase) semanal favorita não será porca ou mal feita. Para isso vou trazer todos os álbuns para vocês de todas as nossas resenhas que alias, eu tenho que voltar a fazer.


Agora chega de lembretes e confiram quais álbuns vocês deverão baixar para incrementar sua cultura musical.

Blue Pills


 Essa banda com certeza está em algum TOP por ai, inclusive o meu. Como já expliquei a preguiça tá alta então segue abaixa o link da resenha para você conhecer melhor a banda e o link do download do seu Disco Novo.

Resenha
Seu (EP) Disco Novo é: Bliss



Purson


Resenha
Seu Disco Novo é: The Circle And The Blue Door


 

Mastodon 


Resenha
Seu Disco Novo é: Leviathan 




Pagan Altar




Quando eu fiz a resenha deste álbum, o seu Disco Novo, eu já havia disponibilizado o Download, então você pode tanto baixar no link da resenha ou aqui mesmo, dá no mesmo.

Resenha
Seu Disco Novo é: Mythical & Magical





Clunth



Só para informar: Já deixe marcado este álbum para os melhores do ano do 404 Error. Aqui aconteceu a mesma coisa que Pagan Altar, tem link para download nas duas páginas.

Resenha
Seu Disco Novo é: Earth Rocker