404 Entrevista: Army of Gay Unicorns

Bem not founders, estamos trazendo um dos projetos para o Blog. Desta vez estamos lançando a coluna 404 Entrevista que irá ser inaugurado pela nossa banda oficial: Army of Gay Unicorns. Lembrando que a banda é Escocesa e a entrevista teve de ser traduzida.


404 - Antes de tudo saibam que vcs fizeram muito sucesso em nosso blog. Vocês se importariam de serem a nossa "banda oficial do 404"?
AoGU - Sim, isso é totalmente legal : D

404 - Talvez a primeira coisa que se note na banda seja o nome. Por que: Army of gays unicorns?
AoGU - Eu não tenho certeza eu me lembro como isso aconteceu!
o unicórnio estilo "My Little Pony" no logotipo é uma espécie de copia de uma tatuagem que minha namorada escolheu aleatoriamente com os olhos fechados em uma loja de tatuagem, eu não me lembro se isso também inspirou o nome. Eu acho que talvez este esboço do frango robô pode ter inspirado. O nome costumava ser "gutwrench facebuster" há anos, que foi nomeado após um movimento de Wrestling.

404 - Outra coisa muito comentada em nosso blog foi o ataque epilético sonoro causado pelos remixes. Esse era o objetivo de vocês?
AoGU - Eu realmente não parti com o objetivo específico de agravantes epilépticos , não

404 - No Brasil vocês são muito desconhecidos, somente hipsters para encontra-los. E em seu pais de origem vocês tem reconhecimento?
AoGU - Eu estou provavelmente mais conhecido no Brasil!

404 - O que é a Jamendo?
AoGU - Jamendo é um site gratuito de música, descobri-o quando ele veio integrado ao leitor de música que veio com o ubuntu. Fiz algumas pesquisas e decidi que era o lugar onde eu iria fazer o upload do álbum.

404 - Como ocorre o processo de gravação?
AoGU - No processos da gravação esta envolvido fumar um fuckton de maconha, beber muito álcool e brincar com software, eu realmente não entendo.
Colin (Evingu Salimimba) também fumava um fuckton de maconha, bebeu uma grande quantidade de álcool e fazia coisas estranhas com sua guitarra e pedal de efeitos que eu gravei com a line-in da placa de som do PC. Seus ruídos aparecem em cerca de metade das faixas do álbum. Tudo isso foi feito em um pc de merda com o Windows 98. Se não fosse para a maconha e álcool, eu provavelmente não teria tido a paciência.

404 - Têm algum projeto paralelo?
AoGU - Eu também costumava estar em uma banda de death metal, naquela época Army of Gay Unicorns foi um projeto de lado, nós lançamos um EP, fizemos cerca de 13 shows, e quando nos separamos estávamos escrevendo material novo e teve shows reservados na Europa. Tenho muitos projetos paralelos que existem em termos de conceito, mas não na prática.

404 -  Os remixes horríveis são apenas para chamar a atenção ou vocês realmente gostam?
AoGU - os remixes foram feitos exclusivamente para o divertimento de mim e meus amigos que estavam ao redor, enquanto eu estava fazendo isso. Eramos um grupo em formação, ainda que minhas mãos estavam sobre o mouse e o teclado, as reações dos meus amigos também contribuíram muito para eles. Obviamente, erva daninha e álcool foram os principais fatores que contribuíram.

404 - Como vocês lidam com o titulo de "A banda mais estranha do mundo"?
AoGU - Somos apenas a vigésima banda mais estranha do mundo! Temos o link do rank . A banda mais estranha no mundo é um blog de música muito legal sobre músicas obscura é fodas.

404 - Atualmente como está a banda? Gravando um novo disco? em tour?
AoGU -  Eu só estou recentemente começando a colecionar novos sons para trabalhar, o plano é fazer coisas novas e inteiramente de sons que eu recorde do mundo real e manipular. Não há planos para turnê, mas eu não iria descartá-la, depende se eu conseguir trabalhar fora e tornar um show ao vivo

404 - Nós nunca encontramos uma foto confiável de vocês, por que?
AoGU - porque eu sou terrivelmente feio. Realmente, porém, não há razão, não há mistério deliberado, eu acabei nunca me preocupando em associar uma foto minha com a banda.

404 - Vocês vivem somente da banda?
AoGU - A banda é uma coisa que eu fiz, eu nunca tentei ganhar dinheiro com isso, então eu não diria que é um emprego.

404 - Nossa coluna "conheça a banda" prioriza bandas com algum "diferencial". Vocês tem alguma recomendação?
AoGU - Confira http://weirdestbandintheworld.com/ é uma mina de ouro de sons incríveis e estranhos. Eu estou em todos os tipos de música, e não curto apenas coisas extremamente estranhas, mas na medida em que o material extremo vai. Eu estou realmente em uma banda chamada "all pigs must die" no momento. você deve definitivamente checar, Igorrr é bem legal.

404 - Além dos remixes, vocês fazem outra coisa para chocar a sociedade?
AoGU - (risos) Sim, eu poderia dizer que tenho. Eu geralmente estou envolvido em algum tipo de Trollagem.

404 -  Algum recado para seus fãs brasileiros?
AoGU - foda-se o governo! foda-se a policia! (esta mensagem foi enviada em português)

Thank a lot for the atention Army of Gay Unicorns