Army of Gay Unicorns: Desculpas, agradecimentos e (talvez) novo mascote

Olá Not Founders! Estou trazendo do-lhes novamente a nossa querida banda - Army of Gay Unicorns -, sim o pessoal realmente gostou (?) da banda, o que, quase fez que nosso mascote se tornasse um unicórnio gay. Hummmm... Não seria má ideia, o que acham do nosso novo mascote?





Bem, deixando um pouco do humor de lado. Nós, equipe 404, recebemos um e-mail da PRÓPRIA banda. E se não era, o sujeito que mandou o e-mail foi bem convincente. No e-mail, o rapaz que escreveu, Richard, falava sobre seus outros trabalhos, sem serem os stupid, horrible remix, que são trabalhos originais, e pasmem! Eles são bons! As músicas de verdade da banda são de ótima qualidade, sim.
Outra coisa que o Richard falou foi sobre ele fazer os seus conhecidos remixes por diversão. E que seu objetivo era chocar, instigar, incomodar as pessoas, e é claro que ele conseguiu, pois eu mesmo não me sinto bem até hoje depois que ouvi um dos remixes.

Pelo que deu para entender pelo e-mail, Richard é um cara de muito bom humor. Lógico, se não ele não teria uma banda dessas.

Mas agora chega se chupação de bolas. Eu tenho um pedido aos Army of Gay Unicorns - Por favor continuem com os remixes horríveis! - Sério, eu realmente gosto de coisas estranhas. Tanto que encontrei essa dádiva do subterrânio da música, desconhecida, obscura, oculta ou qualquer outra coisa que a descreva.

So... Estou convocando as forças do 404 (nós temos alguma força?) para retirar os Army of Gay Unicorns do underground e levá-los à fama mundial.

E para não perder o costume fiquem a minha música favorita deles. Desculpe Richard, eu conheço o trabalho de vocês, mas, sinceramente, prefiro as suas porcarias, pois assim como arte abstrata, as coisas que as pessoas não intendem, são as que elas acham lindo


(Ataque epilético sonoro) Medo.