Especial Games - Trailers de Lançamento (21/22)

Olá NotFounders! Como vocês estão? Ficaram surpresos com o nosso novo autor? Pois saibam que EU também! Então... SEJA BEM-VINDO FIRELUQ. Eu nem te conheço (Ou será que não?) mais estou muito feliz por você ter entrado para o 404.
O.K agora chega de beijos e abraços e vamos para um apanhadinho de trailer que eu surrupiei de alguém por aí, compilei e estou trazendo para vocês, NotFounders.

É claro que aqui não tem todos os lançamentos, até porque eu não tenho cu pra isso, mas está os principais, ou pelo menos, os principais que receberam os Launch Trailers, confira:

Call of Duty: Ghosts


Ou para os íntimos - COD. Este game que perdeu o posto de mais vendido e também está entupido de HUEHUEHUE e por que eu tô falando isso? Todo mundo já sabe! Ahhh! Veja logo essa bagaça.




Warface



Sem resuminho, sem frescura, VEJA!





LEGO Marvel Super Heroes





Assassin's Creed 4: Black Flag



E depois que você pode garantir a sua pré-compra da DLC Freedom Cry, agora sim, finalmente você pode comprar o seu game original já com uma DLC, né? Até porque você comprou antes mesmo do lançamento do game. Não entendeu? CLIQUE AQUI PARA ENTENDER.



É isso aê galera. Nem se acostumem, é bem provável que isso não se torne uma coluna, hoje foi apenas um especial.

Nenhum comentário :

Postar um comentário