Tegra Note 7

 
 Equipado com o poderoso processador Tegra 4 da Nvidia. O Tegra Note 7 chegou ao Brasil pela Gradiente em março de 2014, apesar de muitos consumidores terem ficado com o pé atrás quando viram o nome da empresa brasileira no tablet, não se engane o Tegra Note 7 não foi projetado pela Gradiente mas sim pela própria Nvidia, que o lança em países diferentes através de parceria com fabricantes locais para assim reduzir o preço do aparelho, exemplo disso é que nos Estados Unidos o tablet é fabricado pela EVGA, empresa que já
fabricava GPUs da Nvidia.
  A Nvidia garante que este seja o tablet de 7 polegadas mais rápido do mundo, isso gera muitas duvidas, mas apesar disso é comprovado que o tablet tem um ótimo custo beneficio já que por apenas R$999,00 (preço na loja oficial do site da gradiente), é possível adquirir um aparelho com configurações de hardware robustas. Sem falar que a Nvidia garante que vai manter o aparelho
sempre atualizado e rodando Android puro, o que fez com que muitos fãs do sistema se interessassem pelo aparelho da Nvidia, já que além de sempre estar atualizado ele esta rodando a versão original do sistema da google, o que faz com que a atualização imediatamente chegue ao tablet sem necessidade de passar por alterações por parte do fabricante assim como acontece com a maior parte dos aparelhos que funcionam com o sistema operacional da gigante das buscas.
 O tablet também conta com uma saída HDMI especial o que faz com que o usuário possa jogar os games da plataforma diretamente na televisão. Ele acompanha uma caneta stylus muito precisa que pode diferenciar traços mais fortes dos mais fracos dependendo da pressão aplicada sobre a tela do aparelho, isso graças a tecnologias da Nvidia e o processador da mesma.
 O aparelho conta com saídas de som frontais dos dois lados as quais estão sendo consideradas excelentes, mesmo assim o sistema de áudio do aparelho foi criticado porque este conta com uma entrada para fones de ouvido, mas os fones em si não acompanham o tablet e devem ser comprados separadamente de outra marca já que a Nvidia não criou fones oficiais para o produto. O tablet também conta com 1 app de desenho exclusivo dele para que a caneta stylus possa ser colocada a prova e 1 app para escrever com ela e criar notas rápidas. Além disso ele conta com um app da Nvidia que indica os melhores jogos da Play Store para a plataforma, para que assim o usuário possa ver o Tegra Note 4 mostrando o seu poder.
 Concluímos que o tablet é uma ótima opção para quem gosta de jogar na plataforma e apesar de a tela do aparelho não ser full-HD a resolução da mesma é excelente fazendo com que a qualidade de imagem seja quase que confundida com uma full-HD. E com a chegada do novo processador Tegra K1 em breve poderemos ver um novo Tegra Note ainda mais potente. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário