Problems...


Olá NotFounders! Como cês tão? Assim como o título e esta imagem aí de cima sugerem, este não é um post propriamente dito, mas somente um aviso.

Retornei ontem da minha viagem e quando cheguem em casa, fui para o PC assisti uns pornô vídeos no Youtube aí que me deparo com um situação desagradável: A porra do site não abre! Achei que fosse minha net, mas não. Eu posso navegar normalmente em qualquer outro site, sendo apenas o YT que não abre. e não é só o site, qualquer vídeo que esteja em outro site para mim aparece apenas um retângulo branco, ou seja, nada.

Isso é estranho já que vídeos do Vimeo, Pornhub, Vine, Redtube estão funcionando. Já usei três navegadores e o problema persiste. Sério, usei: Firefox, Chrome e Opera. Passei o antivirus, o anti-malware, e fiz uma geral nos registros. Vou dar uma olhada no Firewall também, assim que terminar de escrever isto.

Como isso irá afeta vocês, meus lindos e fofos: Basicamente em nada, se vocês não tiverem este mesmo problema. O caso é que eu não posso mais trazer aqueles posts encheção de linguiça para deixar o blog atualizado diariamente. Enquanto eu não resolver isso, meus posts serão só de textos, imagens e GIFs. O que é algo péssimo já que a minha produtividade irá cair, e muito.

Bem... O aviso termina por aqui. Mas não desistam, como o YT não funfa, vou trazer vídeos do Vimeo mesmo.

OBS: Tô aceitando dicas de como resolver o incomodo. Vamô lá pessoal do T.I, ajudem o Titiu aqui :)



Nenhum comentário :

Postar um comentário