Olá NotFounders!!! Sim, é o GBRPlayer e, SIM também, eu estou vivo. Peço desculpas por minha ausência no blog, minha desculpinha é um grande Bloqueio Battlefield Criativo que estou tendo, mas um pique de energia nos neurônios me deu a ideia de fazer essa postagem. Então fiquem com ela!!
1 - A Batalha do Apocalipse
2 - Senhor dos Anéis

O livro escrito por J.R.R Tolkien trouxe ao mundo um universo conhecido como Terra Média, a trilogia O Senho dos Anéis conta a história de um jovem Hobbit que é encarregado de uma imensa tarefa. Ele deve destruir o Um Anel para impedir o domínio do Senhor do Escuro. A leitura é bastante descritiva, com muita música e partes que servem apenas para enriquecer o universo e não só a história que está sendo contada, fazendo com que possa se transformar em um livro cansativo, porém difícil de largar até chegar ao final da trilogia.
3 - A Torre Negra
Começou a ser escrito por Stephen King ainda quando era um estudante universitário, o livro conta a história sobre um pistoleiro em busca da torre que tem sua natureza física e metafórica. O livro é inspirado em Tolkien, Western, Robert Browning entre outras referências do mundo pop. A Torre Negra é composto com sete livros lançados no Brasil contando toda a história do pistoleiro, e um extra publicado em 2012 nos EUA, que ainda não fora trazido para cá.
4 - O Guia do Mochileiro das Galáxias
A série de quatro livros (que na verdade, são cinco), é uma série de ficção científica e comédia criada por Douglas Adams. Originalmente era um programa de rádio que além dos livros, também foi adaptado para filme e série de televisão. Com uma média de 200 páginas por livro, entre 140 e 250, a leitura é com um ar jovial, em nenhum momento tenta ser um livro denso, muito detalhista ou algo parecido.
5 - As Crônicas de Gelo e Fogo
Uma complexa guerra pelo trono, onde uma guerra está acontecendo dentro de um reino que se dividiu por motivos políticos. O livro conta com personagens ricos, com personalidades próprias e muito bem construídos, em um universo com grandes arvores genealógicas e história antiga, para dar sentido ao presente. Com produção da HBO a coleção Crônicas de Gelo e Fogo se tornou também uma série de TV.
Nenhum comentário :
Postar um comentário